quarta-feira, 20 de abril de 2011

Index:f

Eu, totalmente viciada em músicas e coisas fora do comum, acabei descobrindo através do Verdeee o Index:f - um videocast sobre festivais de música pelo qual me apaixonei. São vídeos curtinhos, 3min em média, feitos pelo Gabriel Dietrich, pela Helena Sasseron e pelo Guilherme Marcondes. Vídeos leves, rápidos, linguagem simples, imagens bonitas, tudo com um ar cool cosmopolita que me encantou. E aí que quem gosta de moda deveria observar melhor essas coisinhas... Nossa, pirei com o visual das pessoas nos vídeos, o modo de vida, etc. Moda é isso, é o que ta nas ruas, no cotidiano. Sem falar que fiquei com mais vontade ainda de viajar pros festivais pelo mundo. Aí vão dois dos Index:f que eu mais curti:



E como eu sou meio freak do Google, comecei a pesquisar tudo o que podia sobre esse "tal" de Index:f, pois não saquei de cara se era uma produtora, um coletivo, um videocast mesmo ou vídeos documentais feitos para festivais. Bem, nessa busca descobri o portfolio do Gabriel Dietrich, um p*** videasta! Ele é do Infex:f e tem um portfolio muito bacana, cheio de vídeos de arte e animação. Descobri também que ele fez [e dessa informação as meninas da moda vão curtir] os vídeos da C&A da coleção de primavera e também da Stella McCartney com as blogueiras de moda. Aí vai um deles pra vocês verem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário