sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Garage Mag

Capa da Gagare Mag por Showstudio (Nick Knight + Dinos Chapman)


Garage Mag é a novíssima publicação feita por Dasha Zhukova - a ex-editora da Pop. O título da publicação vem do nome do centro de arte contemporânea que Dasha possui em Moscou, o  Garage Center for Contemporary Culture. Moça das modas e das artes, claro que ela logo após saída da Pop estaria criando algo... E criou! Vem aí a Garage, uma publicação definida pelo NY Times somente como "uma das mais intrigantes que surgem em anos". Bem, o lançamento ainda será dia 05/09, mas pelo time de colaboradores podemos esperar coisas boas por aí. Gente como Nick Knight, Dinos Champman, Lily Donaldson, Hedi Slimane, Damien Hirst, Paul McCarthy e até Tavi G estará nas páginas da revista. Por sorte, tive o prazer imenso de conhecer aqui em João Pessoa uma inglesinha (Emily Jade) que participou da elaboração do set de um dos editoriais da revista - o de Dinos Chapman com Nick Knight, Agathe's House, onde ele transforma Lily Donaldson numa boneca vestindo Marc Jacobs. Só pelo que ela me contou eu já fiquei louca de vontade de conseguir o meu primeiro exemplar. Alguém aí com passagem pela Inglaterra nesses dias traz uma pra mim? =]


Mais sobre a Garage Mag aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário