terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

colorful side of the moon

Uma das coisas que mais curto no meu trabalho é quando chega a época de produzir os editoriais de moda pra revista Conexão Tambiá. É muito cansativo, mas ultimamente o trabalho tem me deixado tão satisfeita que essa sensação chega a não ter preço. Fica só o gostinho de "quero fazer mais" no final. A volta de Laíza (Penteadeira) para a equipe de produção foi algo que me deixou muito feliz nesse último trabalho. Aí vão algumas fotos de bastidores - aquelas que mostram tudo e não mostram nada mais que nossas palhaçadas. rs

ps: hoje é minha colação de grau. ansiedade mode on.


ladygaguismo no fim do ensaio

Laíza faz pose de filme do Almodóvar

Cacau e Jamilly



gostamos, mas não usamos. =~



4 comentários:

  1. Adorei as fotos!!! E a maquiagem da mac bombando!!!
    Hoho

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é bem massa mesmo fazer os editoriais - pena eu não ter ido nesse, né SARAH??!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Para tudo, você é daqui de João Pessoa também?

    ResponderExcluir
  4. Super ansioso pra ver o resultado! xeros ;)

    ResponderExcluir