domingo, 2 de maio de 2010

Marina está na moda


Oi gente, tudo bem?

Eu sei que às vezes parece chato quando recebemos aqueles e-mails falando sobre alguma criança, filha de alguém que não conhecemos, que está com algum problema de saúde e precisa de ajuda para fazer um tratamento longe do lugar em que vive. Eu não vou mentir, sempre achei chato também. Sabe aquele pensamento de que "acontece com o vizinho mas não com a gente"?

Aqui em João Pessoa vinha ouvindo falar há um tempo sobre uma campanha intitulada "Marina China" (um trocadilho com "Mari na China" e com "Marina", o nome da garota). Amigos do msn apareciam usando o link do blog junto com o nickname, vez em quando chegava algum email que eu não lia... De repente me ví perguntando "quem é Marina?". O choque foi: Marina, que só tem 3 aninhos de idade, está precisando ir à China fazer um tratamento com células tronco para combater uma paralisia cerebral. Ela é filha de uma pessoa muito querida por mim, a Cris, que também é do "mundo da moda". Além de ser uma artista plástica incrível, ela estudou Design de Moda comigo. Depois do curso montamos um grupo de discussão de moda, o "Botão Vermelho", que vem parado há uns meses. Enfim, sempre admirei Cris, garota linda, batalhadora, inteligentíssima, artista incrível e ainda por cima mãe de duas menininhas gêmeas super fofas. Agora, a admiro muito mais pela sua luta em levar Marina à China. 

Ela montou um blog que fala tudo sobre Marina e o tratamento que precisa fazer. Dêem uma olhada... Se vocês souberem de alguma forma de patrocínio para esse tratamento, ou até mesmo se puderem fazer alguma doação, não deixem de entrar em contato. 

Ajudar está na moda. Marina também.

3 comentários:

  1. sarah, tô sem palavras pra agradecer, que lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ver a foto de um ajinho com a blusa cor de rosa! Esse é o ser mais puro que eu ja vi em toda minha vida.Muito linda a sua iniciativa de postar algo sobre a nossa campanha, sarinha!bjs..
    paz!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!!Nossa...Desejo que Deus esteja olhando esse anjinho lindo!!ELA VAI VENCER...bJOS!!

    ResponderExcluir