O segundo desfile foi da Jolie! Jolie!. Essa marca de roupas infantis fez um desfile bem grande, vestindo a meninada com roupa de criança mas com toques fashionistas. Super fofo... Mas o que me chamou atenção mesmo foram as caras e bocas das criancinhas modelos. Tinha pose digna de Giselle a cara de choro.
O terceiro desfile foi do estilista Iury Costa. Não consegui fotografar pois a passarela e as roupas eram muito escuras, mas aí vai um vídeo com a última entrada dos modelos. Muito bacana essa história de pneus na passarela e styling com capacetes transparentes - me lembraram seres intergalácticos.
O quarto desfile foi o mais incrível do dia, para mim. Foi uma homenagem do estilista Mark Greiner a Alexander McQueen. A trilha sonora era um mantra (hare krishna?) e tudo começou com homens entrando na passarela carregando váaarias luzes... O efeito foi lindo.
Logo após teve Handara. Desfile bem comercial, marca de jeans, Isabelli Fontana na passarela, sono e... Uma coisa é certa: apesar de não gostar da marca, o styling tava bem bacana.
Ivanildo Nunes fez uma coleção de festa usando estampas do artista plástico Romero Britto com sobreposição de renda. Resultado bem interessante. Esse foi o look que mais curti.
fotos: Sarah Falcão
To encantada com aquele sapato preto de amarrar. De quem é Sarah? Coloca os créditos aí!
ResponderExcluirSério? Vou Colocar, mas de antemão digo logo que é do Mark Greiner. O desfile dele me chocou de tão incrível. (L)
ResponderExcluirAinda estou aqui chorando com o sapato preto...
ResponderExcluirAchei lindo os sapatos!! Arrasou nas fotos, Sarah!
ResponderExcluir