domingo, 29 de novembro de 2009

Patricia Viera em João Pessoa

No último dia 18 João Pessoa foi sede do 2º Festival Gastronômico de Caprinovinocultura. Como parte do festival, o Sebrae-PB convidou a estilista carioca Patrícia Viera para apresentar um desfile e ainda uma palestra no curso de Design de Moda do Unipê. Como estava fotografando um editorial de moda no dia, acabei nem podendo comparecer. Mas entrei em contato com a assessora de imprensa do evento e ela me mandou algumas fotos do desfile para postar no blog.

Patrícia Viera é conhecida como a "Imperatriz do Couro" e esse título não poderia ser menos merecido. Ela vem desenvolvendo coleções em couro desde a década de 1970, experimentando texturas, formas e o melhor manuseio desse material. O couro nas mãos dela pode ser transformado em qualquer coisa, de plástico a jeans, passando ainda pelas cores mais inusitadas.







fotos: divulgação

Um comentário:

  1. Oi, Sarah!

    Também adorei seu blog, já estou te seguindo! Achei bacana o trabalho da Patricia. E sobre as unhas, eu também adoro usar cores lúdicas e diferentes nelas, tou superfeliz com essa tendência, rs!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir