terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sobre moda praia e mojitos

Depois de uma semana louca trabalhando demais e sem tempo pra nada, ca estou voltando a postar no blog. =]

Apesar de pertencer a uma família quase que completamente ligada à moda praia e te ter crescido dentro de uma fábrica de moda praia (circustância a qual devo grande parte da minha paixão pela moda), nunca fui muito fã de praia. Criar biquínis e fazer styling com eles? Adoro! Usa-los? No, thanks... Meu "caso" com a praia pede um vestidinho leve, sombra, mojito gelado, boa música e muita paz pra ficar olhando o mar e os coqueiros do litoral sul da PB.

Mas acontece que eu moro numa cidade litorânea que faz mais calor que um forno de cozinha, então eu não poderia deixar de fazer um post sobre moda praia, claro!
Tenho visto alguns modelos por aí que achei bem legais e talvez possam inspirar as mocinhas a arrasarem nas praias com estilo. Moda praia pra gente normal e sem medo de ser feliz.

Mistura de estampas


Biquínis Movimento, Salinas e Lenny (respectivamente)

Maiôs:

Modelos Água de Coco, Cia. Marítima, Lenny e Salinas

Wishlist:
Salinas, Água de Coco e Movimento

Um comentário: