sábado, 1 de maio de 2010

Dragão Fashion em algumas imagens

O primeiro dia começou com o desfile da Conexão Solidária, um grupo de estilistas que desenvolve um trabalho de moda sustentável utilizando o artesanato local. O que mais me chamou atenção foi a forma "não usual" das roupas. Nada daquelas coisas clichês que costumamos ver nos mercados de artesanato.







O segundo desfile foi da Jolie! Jolie!. Essa marca de roupas infantis fez um desfile bem grande, vestindo a meninada com roupa de criança mas com toques fashionistas. Super fofo... Mas o que me chamou atenção mesmo foram as caras e bocas das criancinhas modelos. Tinha pose digna de Giselle a cara de choro.



O terceiro desfile foi do estilista Iury Costa. Não consegui fotografar pois a passarela e as roupas eram muito escuras, mas aí vai um vídeo com a última entrada dos modelos. Muito bacana essa história de pneus na passarela e styling com capacetes transparentes - me lembraram seres intergalácticos.



O quarto desfile foi o mais incrível do dia, para mim. Foi uma homenagem do estilista Mark Greiner a Alexander McQueen. A trilha sonora era um mantra (hare krishna?) e tudo começou com homens entrando na passarela carregando váaarias luzes... O efeito foi lindo. 






Logo após Mark teve o do Vitorino Campos, que não assisti pois precisava fazer uma coisa muito básica pra qualquer ser humano: me alimentar.  Mas quando estava esperando o começo do desfile do Mario Queiroz, uma pessoa que sentou ao meu lado falou que o desfile foi incrível. Você pode ver as fotos no site do Dragão Fashion. O do Mario Queiroz foi o mesmo que ele apresentou no começo do ano.

Logo após teve Handara. Desfile bem comercial, marca de jeans, Isabelli Fontana na passarela, sono e... Uma coisa é certa: apesar de não gostar da marca, o styling tava bem bacana.



Ivanildo Nunes fez uma coleção de festa usando estampas do artista plástico Romero Britto com sobreposição de renda. Resultado bem interessante. Esse foi o look que mais curti.



fotos: Sarah Falcão

4 comentários:

  1. To encantada com aquele sapato preto de amarrar. De quem é Sarah? Coloca os créditos aí!

    ResponderExcluir
  2. Sério? Vou Colocar, mas de antemão digo logo que é do Mark Greiner. O desfile dele me chocou de tão incrível. (L)

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou aqui chorando com o sapato preto...

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo os sapatos!! Arrasou nas fotos, Sarah!

    ResponderExcluir