sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vida de modelo

Uma das razões pelas quais sumi na semana passada foi a correria pra finalizar uma das revistas que eu trabalho, a Conexão Tambiá, que é a revista do Shopping Tambiá (daqui de João Pessoa). Faz uma ou duas edições que estamos trabalhando com uma agência de modelos daqui, a Team Vogue, liderada por Ricardo e Jam. Daí que na semana passada eles vieram com uma surpresa super bacana - a Viviane Vidal estava na cidade e topou posar para nossa capa.



Provavelmente você nunca ouviu falar em Viviane Vidal, mas com certeza já ouviu o nome John Casablancas. Ele é um dos fundadores da Elite Models, conhecido por aí como "descobridos de top models". Ele também é pai do Julian Casablancas, do Strokes [mas acho que nesse contexto a informação é desnecessária, né? hahaha...]. Duas das últimas empreitadas de John foram a criação da Joy Model Management e o lançamento do livro "Vida Modelo - aventuras e confidências do inventor de top models", com confidências sobre sua vida pessoal e profissional. Foi por causa desse livro que Viviane Vidal, uma garota de Campina Grande (PB), ficou conhecida mundialmente - é sobre ela a introdução do livro de Casablancas.




Viviane é modelo há 5 anos. Foi descoberta pelo pessoal da Team Vogue, em Campina Grande, mas logo em seu primeiro ano de trabalho já foi para São Paulo e, de lá, para países da Ásia e Europa, com passada também por Nova Iorque. Fez campanhas para a L'oreal, LG, Gama, Levi's, Macys e participou de editoriais para a Vanity Fair e Madame Figaro. Atualmente ela é representada pela Joy e está aqui na Paraíba tirando férias merecidas enquanto não começa a loucura do SPFW e Fashion Rio.

2 comentários:

  1. Adorei o blog! Já estou seguindo!

    Beijo grande.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não a conhecia. Fiquei curiosa para ler o livro!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir