quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Rio de janeiro a janeiro


Desde pequena, uma coisa que eu gosto de fazer é colecionar revistas "bonitas". Daí talvez um indício de que eu iria crescer e ser jornalista! hahahaha... Enfim, atualmente uma das revistas daqui do Brasil que mais tenho curtido, pelo visual e conteúdo, que são bárbaros, é a FFW Mag. A próxima edição vai se chamar "Rio de janeiro a janeiro" e o lançamento vai rolar durante o Fashion Rio. Vai ter um ensaio chamado "Moda dá samba", com looks de Alexandre Herchcovitch (foto acima) e Jum Nakao. Mal posso esperar pra ver essa edição!

3 comentários:

  1. Esse look tá bapho, bem carnavalesco!! Menina, onde encontra essa revista? Nunca acho nada interessante, nem Vogue encontro!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Acho que a última que consegui comprar em SP (para dar de presente) tem a fabulosa Carmem Miranda na capa. Será que é a mesma? Não me lembro do FFW...

    ResponderExcluir
  3. Amanda, sempre compro na banca do Tambiá. Depois da próxima reunião a gente dá uma passada lá, ainda não comprei a edição "luxo".

    ResponderExcluir