quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

uma piaba em meio a tubarões

os tubarões (L)

Enfim, infos sobre ontem. Cheguei aqui na Bienal meio "abobalhada" com as coisas. Há alguns meses não imaginava que nem tão cedo eu pudesse estar num evento desses. Hoje eu vejo que já vim tarde. Cheguei aqui e não conhecia ninguém, não sabia como nada funcionava e, sinceramente, fiquei morrendo de vontade de voltar correndo pra casa. Até liguei pro Catatau quase chorando! ahaha... Mas depois as coisas foram melhorando.

Érika Ikezili

O primeiro desfile que ví foi o da Érika Ikezili. Foi super bacana, mas eu também estava tão assustada com tudo que acho que nem consegui curtir tanto (ou até mesmo prestar atenção de verdade). Daí que sentei ao lado de uma produtora da Oi TV e ela me deu altos toques. Engraçado também que aqui todo mundo se espanta quando digo que vim de João Pessoa... "Longe, né?" é o que mais ouço. E, de fato, de tão longe só viemos eu e a Lilian Morais (editora do Mulher do Correio da Paraíba) pra cá. Por sinal, foi ótimo revê-la! Foi ela quem me deu o convite da Huis Clos - o melhor presente da semana.

Huis Clos

O desfile da Huis Clos foi uma das coisas mais lindas que já ví. Foi o que me fez perceber também a diferença (e importância) de ver um desfile ao vivo. E perceber isso com a Huis Clos não é só uma grande lição de "cobertura de moda", mas uma lição de arte - aquilo não era um desfile, era uma performance! Depois falo melhor sobre ele... Mas depois disso encontrei a Anita. Fiz vários backstages (aprendi com a produtora da Oi TV! rs) e curtir bastante entrando nos lounges (sem ser convidada) com a Anita. Foi uma aventura! rsrsrs.

Eu e Anita - metidas no lounge da RG Vogue

E assim foi meu primeiro dia de SPFW, a aventura de uma "piabinha" em meio a tubarões. Quero mais.

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuu! Quem tem boca vai a Roma...Imagina nós que usamos gloss! Tem que se jogar!
    Bacione
    Joice Preira

    ResponderExcluir