sábado, 9 de janeiro de 2010

sobre as unhas e suas tendências


Ultimamente tenho visto vários textos em blogs falando de esmalte, tendência pra unha, etc. Devo dizer que sou a pessoa mais desligada do mundo pra essas coisas. Só fui à manicure uma vez o ano passado inteiro e pinto minhas unhas em casa com a mesma cor de esmalte até ele acabar - aí eu comprou outro com uma nova cor [sempre com uma cor mais estranha que a outra]. Vou ser sincera, acho meio chato isso de cor de esmalte da semana, esse blablabla todo em torno de unhas e suas tendências. Mas uma coisa que achei incrível foi quando ano passado entrevistei a cantora Cibelle enquanto ela pintava as unhas [ao mesmo tempo que almoçava numa barraquinha da praia do Bessa, total wonderwoman]. Foi uma das minhas aventuras jornalísticas mais legais e eu nunca vou esquecer as unhas da Cibelle. Ela é totalmente tendência - pra vida.

myspace da moça: www.myspace.com/cibelleblackbird
mais fotos da entrevista aqui

2 comentários:

  1. Esse picumã de Cibelle é otimo!! Ela é super tendência!! Eu adoro esmaltes e pintar as unhas, procuro mudar de cor toda semana - eu msm faço minhas unhas, acho que tbm só fui uma vez à manicure, ano passado! To adorando as cores neon que tão surgindo, to amando as cores garota verão e rosa chiclete da impala, looshoo absoluto!!!

    ResponderExcluir
  2. No primeiro momento achei que era a Amy!! eheheh
    Acho essa história de esmaltes coloridos meio bizarre também, mas deve ser pq eu sou uma roedora de unhas :D
    Tu arrasou mesmo foi na entrevista né? ahahhahah
    Bjs tendenciosa :)

    ResponderExcluir