quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

spfw - here i go


Acabei de chegar em SP pra minha primeira vez no SPFW. Ok, o evento ta rolando desde domingo, mas eu tinha uma monografia pra terminar (e os vôos tavam meio difíceis). Chegar aqui foi uma saga, juro, mas ainda bem que deu tudo certo (e que eu cheguei! hahahaha... pq até perder o vôo eu perdi). Logo pela manhã fui pro café da manhã de lançamento de tendências do Fashion TV para 2010. Cheguei atrasada e perdi a apresentação (peguei a parte doce, um café da manhã regado a macarrons numa patisserie), mas depois confiro o material que o assessor de imprensa deles me passou e conto pra vocês. Por sinal, tava super tímida a assessoria deles foi super bacana comigo. Adorei (L). Logo após fui bater perna pelos Jardins. Entrei numas lojas lindas e numas assessorias de imprensa pegar alguns convites de desfiles. Nossa, queria trabalhar num lugar como os escritórios de assessoria daqui. Isso sim é ser assessoria de imprensa (e olha que mesmo aqui, alguns ainda são bem amadores). Enfim, como só comprei pilhas no final da "batida de pernas", só deu pra tirar uma foto dos convites que recebi e do material da Fashion TV. Jajá vou pra Bienal e prometo que vou postar fotos de tudo e de todos em tempo QUASE real (tem que manter um pouco o lado 'old fashion' da coisa, né? senão não seria Sarah Falcão). Até jajá.

Um comentário: