quarta-feira, 7 de abril de 2010

brother sharp, o mendigo chic

Uma das irmãs Olsen

Desde que Mary-Kate e Ashley Olsen cresceram (um pouco) e apareceram (mais), o look "mendigo chic" é algo que não sai da mídia, da cabeça e do guarda-roupas de meninas antenadas e fashionistas. Eu, assumidamente, adoro esse ar "cool chic de brechó com um tom de rock 'n' roll" que elas tem. Só queria morar num lugar frio pra poder me paramentar mais ou menos assim... 

Brother Sharp

Enfim, daí que na minha estada no Jornal da Paraíba, meu "colega-amigo-parceiro de almoço-crítico de cinema" Renato Félix me presenteou com uma notícia sobre esse cara aí da foto acima - Brother Sharp. Ele é chinês e é considerado um dos mendigos mais bem vestidos do mundo. rsrsrs... Dizem que ele poderia facilmente se passar por um descoladinho em alguma semana de moda, se não fosse pelo fato de morar nas ruas.

Dolls, filme de Takeshi Kitano


Sou só eu, ou vocês também perceberam uma leve semelhança dele com o casal do filme Dolls (dir. de Takeshi Kitano, com figurino de Yohji Yamamoto) que vive vagando pelo Japão com uma corda vermelha amarrada na cintura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário