segunda-feira, 5 de abril de 2010

Andy Warhol looks a scream

Gente, mil desculpas pela milésima vez pelo descaso aqui. Esse mês fiz um freela no Jornal da Paraíba que me deixou sem tempo até de ir ao banco (seríssimo). Mas essa semana as coisas voltam ao normal... Pra recomeçar, Andy Warhol.

Ele foi uma pessoa super importante pra moda, artes plásticas, música, teatro e até pro vídeo. É o cara que falou que no futuro, todos terão seus 15 minutos de fama. E todo mundo com certeza já viu alguma obra ou referência à obra dele, mesmo sem perceber. E aí que pra quem mora em São Paulo ou está indo por lá ainda esse mês, super recomendo que vá na exposição "Andy Warhol - Mr. America", na Pinacoteca de SP. Fica em cartaz até 23 de maio e é algo imperdível. Aproveitei que um conhecido meu viu essa exposição em NYC e trouxe o catálogo pra postar umas páginas "roubadas" aqui.


Ah, e meu bloquinho de jornalista é um souvenir da expo também - foi presente da minha amiga Fafis, que viu a expo em Buenos Aires.








Ah, o pessoal do Blog Lilian Pacce também parece gostar muito do Andy Warhol. Clica aqui pra ver!
Link Pinacoteca de São Paulo.

4 comentários:

  1. ah! essa expo é lindaaaaaaaaa!!!

    a ví qdo dei minhas voltinhas por fora do país; e mais! ainda tive a chance de ver a expo paralela da Pop Art: chorei serigrafias e coca-colas aos montes! hehehe...

    tava sumida mesmo hein!
    (se bem q eu nem posso falar!)

    bjos bonita!! =*

    ResponderExcluir
  2. O máximo!!!Já fiz alguns trabalhos no curso usando obras dele como referência...bj

    ResponderExcluir
  3. eu quase que via a exposiçao do Pop Art no Tate Modern, em Londres, mas pagar a entrada em libra é pau...
    mas pelo menos eu trouxe um perfume de Andy Warhol, que por sinal é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Ele certamente foi um grande visionário :)

    Ótimo post!

    ResponderExcluir