segunda-feira, 12 de abril de 2010

Erin Wasson + RCVA = inverno brasileiro

É antiguinho, mas desde que um amigo me mostrou esse vídeo não consigo tirar ele da cabeça. Amei. As tendências são super atuais pro inverno brasuca. Enjoy it!

Um comentário:

  1. O mundo de blogs de moda é coisa que nunca me atraiu. Em tudo quanto é link que eu visitei a única coisa que pude encontrar foi "como esse esmalte fica bem na sua unha", "a maquiagem nova da marca etc e tal que apesar de custar uns quinhentos dólares é a única que vai dar um jeito nessa sua cara feia". Eu posso estar até generalizando de forma ignorante, e até sei que estou mesmo, mas é porque não tenho lá base pra falar disso, só o pouquíssimo que disponho de paciência, o que não é muito.

    Mas ao que interessa: o único blog que visitei vi fazer algum sentido foi esse seu. Ele trata da moda com o devido respeito e seriedade. Foi um tapa de luva na minha cara porque, pela primeira vez, não vi a moda com o viés de futilidade que tanta gente dá a ela por aí. Onde quero chegar, Sarah, é que você é realmente talentosa e competente. Onde você meter seu dedo daqui por diante, terá uma fã.

    Não deixe mais de postar por aqui, certo??

    Olga

    ResponderExcluir