quarta-feira, 14 de abril de 2010

correria, ui! novidades!



Vida de produtor de moda normalmente já é a maior correria. E quando a pessoa ainda a acumula a função de jornalista então (como eu)... aiaiai! Tô numa pilha só!

Amanhã será a sessão de fotos do próximo editorial de moda da Conexão Tambiá. A revista passada mal saiu da gráfica (eu nem ví ainda, acreditam?) e já estamos produzindo a próxima. O tema é segredo, mas estão comigo na empreitada Laíza (do blog Penteadeira), o maquiador favorito da Conexão - Jr. Cacau, o fotógrafo Danniel Victor, o scouter Ricardo Gomes (Team Vogue) me ajudando a escolher a modelo ideal e ainda uma equipe de TV. Pois é, esse editorial vai virar uma matéria de TV (tem que ir bem bunitah amanhã pras fotos)! hahaha...

Ainda tem outras novidadezinhas, por exemplo, um certo site que vai estrear aqui em JP em breve e eu vou trabalhar nele. O babado vai ser forte e a festa de inauguração também. E a Cenário Cultural, que está prestes a ganhar "cara" e "conceito" novos? Aguardem que em breve, quando puder, conto tudinho.


See u later, alligator!

ps: essa foto é meramente ilustrativa do backstage de um teste que fizemos pra uma campanha lá do shopping, tá? rs. 
ps2: Olga, eu que sou sua fã, danada! =]

Um comentário: