quinta-feira, 8 de abril de 2010

What I wore today

Inspirado em blogs como o Hoje vou assim e What I wore today, onde os donos postam fotos do look do dia, alguém (que eu não sei quem) criou um grupo do Flickr onde as pessoas postam desenhos do que usaram durante o dia - o igualmente What I Wore Today. Conheci esse projeto através da Aline Beutenmuller, daqui de João Pessoa, e confesso que fiquei louca pra fazer desenhinhos dos meus looks também (só me falta tempo, mas acho que vou começar a postar aqui aos poucos). Tainá, do blog Meu Cabide, já aderiu à fofura. Sim, fofura - são desenhos super fofos e de várias técnicas diferentes. Lá você encontra dos tradicionais croquis de moda a alguns que parecem mangás, quadrinhos, etc, usando desde o grafite e aquarela ao desenho digital. A seguir alguns que peguei lá no grupo. 









Quem se interessou pelo projeto, clica aqui.

3 comentários:

  1. Vou começar a fazer também, em bonequinhos de palito. A emoção será toda focada nos dias em que eu trabalho em casa:

    "What I Wore Today:

    * bermuda de praia pra ficar em casa
    * camiseta verde para acompanhar"

    Brincadeiras à parte, eu acho isso super divertido.

    ResponderExcluir
  2. oi sarah (:
    fiquei surpresa com o post - e adorei! eu descobri o grupo pelo blog http://whatiworedrawings.blogspot.com/ , mas não sei quem veio primeiro. quem os criou foi a gemma correll http://www.flickr.com/photos/gemmacorrell/ , você já deve ter visto os desenhos dela no flickrgroup. eu acho o máximo a variedade de estilos, fico encantada.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tudo que Aline faz é lindo,acho o máximo quando entro na sala e ela esta desenhando seu próprio look...Ela muito criativa e é um doce de pessoa,sou fã dela em tudo...

    ResponderExcluir